top of page

PRAZOS DE ENTREGA

O envios dos pedidos são feitos por Correios ou pela Transportadora. As entregas são feitas em todo o território nacional, de segunda à sábado em horário comercial. Não é possível agendar data e horário para entregas.

O prazo de total é composto pelo prazo de produção/postagem do produto + o prazo de envio da transportadora escolhida. Após a confirmação de pagamento do pedido, o mesmo entra em produção no próximo dia útil e levará de 02 a 05 dias uteis para ficar pronto. 

Assim que o pedido estiver pronto será enviado via Correios ou Transportadora. O prazo de entrega será conforme o CEP de destino e a modalidade de envio escolhida, sendo contados apenas dias úteis, ou seja, de segunda a sexta-feira não contando feriados. A seguir, a entrega adota os padrões dos Correios de acordo com a região, podendo ocorrer eventuais atrasos.


Salientamos que o prazo de entrega é informado pelos Correios ou transportadora no ato de compra. Assim não conseguimos intervir e alterá-lo. Desta forma, nos isentamos de culpa por atrasos que possam acontecer por parte destas empresas.

Observe com cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. A Boutique Literária não se responsabiliza por endereços errados ou com informações incompletas. Se o pedido retornar por esse motivo, será cobrado outro frete e o pagamento deste frete só poderá ser feito por depósito/transferência bancária.

 

  • Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios;

  • Se a sua encomenda for extraviada por algum motivo, você poderá optar pela devolução do valor total do pedido ou pelo envio do mesmo produto, mediante disponibilidade em estoque, sem custos adicionais;

  • Os Correios realizam até 02 (duas) tentativas de entrega. Caso a encomenda retorne pra gente após as 2 tentativas, um novo frete será cobrado;

  • A Transportadora realiza até 03 (três) tentativas de entrega. Caso a encomenda retorne pra gente após as 3 tentativas, um novo frete será cobrado.

 

 

Não é de responsabilidade da Boutique Literária, se os Correios não efetuar a entrega no endereço informado, em caso de RESTRIÇÃO DOMICILIAR e outros motivos aos quais competem diretamente com a empresa Correios. Caso haja alguma dúvida do motivo da não entrega, orientamos que entre em contato com a unidade dos Correios a qual o pedido estará aguardando sua retirada. Não devolvemos o valor do frete em casos como este.


Caso tenha dúvida, se a sua localidade possui Restrição Domiciliar você pode fazer a consulta através do site dos Correios:

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

O preenchimento do CEP de origem é 05083-130.

bottom of page