top of page
-
Como faço para comprar?A compra dos nossos produtos é feita somente pelo site. Você deve entrar no produto escolhido e clicar no botão COMPRAR. Você será direcionado ao Carrinho de Compras. Para comprar mais produtos é só ir navegando pelo site e, sempre que escolher o produto desejado, clicar no botão COMPRAR. Feito isso, é só clicar em botão FINALIZAR COMPRA para ser direcionado aos campos de cadastro e formas de pagamento.
-
Vocês vendem por atacado?Não. Vendemos apenas para cliente final.
-
Vocês fazem lista de casamento?Por enquanto a nossa plataforma não dispõe dessa modalidade.
-
Vocês têm loja física?Não temos loja física, as compras são feitas exclusivamente pelo site.
-
Como faço para alterar a forma de pagamento do meu pedido?Infelizmente não é possível alterar a forma de pagamento do pedido. Dessa forma, você deve fazer um novo pedido com a forma de pagamento correta.
-
Quanto tempo vocês demoram para postar o pedido?Os pedidos são postados no prazo de 02 à 05 dias úteis após a confirmação do pagamento, independente da forma de frete escolhida.
-
Como faço para achar um produto que vi no Instagram/Facebook?Você pode localizar o produto clicando sobre a publicação na página das redes sociais ou em nosso campo de busca em nosso site.
-
Não consegui finalizar minha compra. Como faço?Pedimos que você nos envie uma mensagem através dos nossos canais de atendimento (Chat, Facebook, Instagram ou e-mail contato@boutiqueliteraria.com.br) explicando o problema encontrado para que possamos ajudar.
-
Vocês possuem outros produtos que não estejam no site?Não, todos os produtos que temos disponível para venda estão em nosso site.
-
Não recebi o código de rastreio do meu pedido por e-mail. Como faço?Primeiro é importante que você verifique se o e-mail cadastrado em nosso sistema está correto e se o e-mail não foi enviado à sua caixa de spam. Feito isso, pedimos que entre em contato através dos nossos canais de atendimento (Chat, Facebook, Instagram ou e-mail contato@boutiqueliteraria.com.br) solicitando o envio do código.
-
Os produtos de cerâmica são bem embalados?Temos experiência em enviar produtos frágeis por transportadoras, então pode ficar tranquilo! Mas caso a quebra aconteça, é só nos enviar um e-mail com foto, explicando o problema que faremos a substituição da peça, sem problema algum.
bottom of page